quarta-feira, 4 de setembro de 2013

22 FUZIS 7,62 PARA TRAFICANTES NO RIO

G104/09/2013 11h06

PF apreende fuzis em MG que seriam vendidos para traficantes no Rio. Cinco pessoas foram presas em Governador Valadares e 2 nos EUA. Armas eram escondidas dentro de colchões e transportadas em containers.

Do G1 Vales de Minas Gerais



Quadrilha enviava fuzis de grosso calibre dos Estados Unidos para o Brasil, via Porto de Santos. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu sete pessoas na manhã desta quarta-feira (4) e apreendeu 22 fuzis calibre 762 e uma grande quantidade de munições numa operação para desarticular uma quadrilha que trazia armas dos Estados Unidos e revendia no Brasil, principalmente para favelas do Rio de Janeiro. Dos presos, cinco estavam em Governador Valadares (MG) e dois nos EUA.

Segundo a PF, o grupo traficava fuzis pelo Porto de Santos (SP). As armas eram escondidas dentro de colchões transportados em containêres juntamente com a mudanças de famílias brasileiras que regressavam dos Estados Unidos. A quadrilha retirava as armas dos colchões e revendiam para traficantes de drogas, principalmente, das favelas cariocas.

As cinco pessoas presas foram encaminhadas para a penitenciária de Governador Valadares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário