sábado, 10 de agosto de 2013

COCAÍNA EM PRANCHA DE WINDSURFE APREENDIDA NO AEROPORTO SALGADO FILHO

CORREIO DO POVO 10/08/2013 09:39

PF apreende cocaína em prancha de windsurfe no Salgado Filho. Peso droga com parte das hastes de alumínio totalizou 14,7 quilos


Prancha de windsurfe fo apreendida com drogas no Salgado Filho
Crédito: PF / Divulgação / CP


A Polícia Federal apreendeu na noite dessa sexta, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, cocaína transportada dentro das estruturas tubulares da vela de uma prancha de windsurfe. O peso da droga com parte das hastes de alumínio totalizou 14,7 quilos.

Ao observarem os passageiros que embarcavam em voo para Portugal, os agentes suspeitaram de um jovem que teria como destino final a cidade de Barcelona, na Espanha. O aparente nervosismo e o fato de estar viajando com uma prancha de windsurfe chamaram a atenção dos policiais federais.

Ao passar na inspeção de raio-x, o equipamento apontou a presença de substância orgânica nas hastes de alumínio da vela. O material e o suspeito foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi confirmada a presença de cocaína escondida no equipamento.

O homem, de 26 anos, natural de Novo Hamburgo, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas. Além da cocaína e do equipamento de windsurfe, foram apreendidos 2 mil euros.

FOTOS: Cocaína era transportada nas estruturas tubulares da vela de uma prancha de windsurfe / Foto: PF / Divulgação / CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário