quinta-feira, 2 de junho de 2011

CONTRABANDO EM CARRO ENVOLVIDO EM ACIDENTE


Veículo de São Miguel das Missões é flagrado com agrotóxicos contrabandeados - A NOTÍCIA de São Luiz Gonzaga/RS, 1/06/2011

Motorista causa acidente e é preso com agrotóxicos contrabandeados em Miraguaí
Um carro e uma moto se envolveram num acidente por volta das 15hs de terça-feira, 30, na estrada que liga a cidade de Miraguaí à localidade de Água Fria, interior do Município. Segundo a Polícia, o motorista de um Corsa Sedan, placa de São Miguel das Missões, não obedeceu a ordem de parada da Brigada Militar e durante a fuga atingiu uma motocicleta.

O motociclista, um adolescente, teve lesões leves e foi socorrido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Corsa foi detido pela Polícia. Ele não portava Carteira Nacional de Habilitação e a documentação do veículo estava vencida. Além disso, o Corsa Sedan estava em situação de busca e apreensão.

E mais: no porta-malas do carro os brigadianos encontraram 29 pacotes de agrotóxicos de origem paraguaia, cada pacote com 100 gr de veneno. O condutor do Corsa ainda tentou atropelar um policial militar, que sacou uma arma e efetuou disparo contra um dos pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário