sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O QUE DIZEM AS AUTORIDADES?


FRONTEIRAS ABERTAS | POR FÁBIO ALMEIDA - O que dizem as autoridades - ZERO HORA 21/01/2011

Na última reportagem da Série Fronteiras Abertas, da RBS TV, a equipe de reportagem mostrará o que as autoridades dizem sobre as falhas e as fragilidades nas fronteiras do Estado com a Argentina e o Uruguai.

Durante 11 dias, o repórter Fábio Almeida, o cinegrafista Giancarlo Barzi e o motorista Leonardo Silva percorreram mais de 1,7 mil quilômetros. A equipe passou por trilhas abertas nas matas e constatou que barcos podem atravessar o Rio Uruguai durante a madrugada com armas, munição ou drogas. Não há obstáculos para os carros, ônibus, táxis e aviões que sobrevoam o espaço aéreo brasileiro.

Após o RBS Notícias, às 19h, os repórteres participarão de chat para responder a perguntas dos internautas e contar os bastidores da reportagem, no site: www.rbstv.com.br


ASSISTA: FRONTEIRAS ABERTAS - Fiscalização na Fronteira Sul é quase inexistente: atravessadores negociam no meio da rua o contrabando de produtos.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/161732/rbs-noticias-conheca-as-fragilidades-das-fronteiras-do-estado-20-1-2011/1/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário